4 Dicas para decoração da sua mesa de natal sem gastar muito Dez22

Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

4 Dicas para decoração da sua mesa de natal sem gastar muito

Siga as regras:

4 Dicas para decoração da sua mesa de natal sem gastar muito

O natal é a época cercada de preparações, em que véspera é compartilhada troca de presentes, montagem de árvore e decoração a casa, de um almoço para poder investir em bela decoração na sua mesa.

Para o natal não é preciso investir muito se você não quiser ou não puder. Com alguns objectos decorativos e uma boa dose de paciência e capricho é possível decorar sua mesa natalina com sucesso, confira as dicas:

– Pesquise nas lojas: confira preços e opções em lojas e em supermercados, pois eles podem variar muito de um estabelecimento para outro.

–  Faça você mesma: crie alguns objectos de decoração em casa, como um arranjo de centro de mesa.

– Decore com menos: usar uma toalha com motivos Natalino já é o suficiente para uma mesa de Natal, Para complementar invista em muitas frutas e belas caçarolas de alumínio ou rechaces para servir o jantar.

– Não compre decoração nova todo ano: recicle e reutelize objectos das comemorações passadas para não precisar gastar mais com compra de novos adereços.

É de acrescentar que pode usar cores tradicionais de Natal como vermelho e verde, também pode optar pelo roxo, azul, prata ou dourado.

Fonte: Natal Sapo Angola