Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

5 lugares escolhidos para os seus futuros encontros românticos em Luanda

Luanda consegue ser romântica. Basta conhecê-la profundamente para que ela nos mostre o seu jeito de ser.

Não siga a confusão, evite os clichés e, sobretudo, não tenha encontros românticos somente no dia de São Valentim. Evite ser uma pessoa sem ideias e surpreenda o seu par. Prove que cada gesto seu é pensado e aproprie-se de uma das nossas recomendações como se a ideia tivesse partido de si. Os nossos conselhos servem tanto para celebrar um aniversário de casamento, marcar um primeiro encontro, comemorar um evento importante (como um emprego novo ou o anunciar de um futuro membro na família) ou apenas para tirar os pratos a limpos e compreender se não há nada além de amizade com aquela pessoa com quem já tem saído frequentemente, mas ainda não se acertaram.

Todas as nossas recomendações foram testadas pela equipa do Luanda Nightlife, em jantares românticos, e continuaremos a dar sugestões com os mais recentes “date spots” que formos descobrindo.

Os nossos critérios:
A decoração: o seu encontro merece ser num lugar agradável. Um belo design é tudo!

A iluminação: quando esta é suave, a conversa flui de maneira natural, dissimula o corar de uma face (ou uma borbulha ou outra) e cria um ambiente íntimo.

O serviço: um atendimento eficaz e cordial é um requisito obrigatório para um encontro de sucesso. Se passar parte da sua noite a reclamar quanto ao serviço (não) prestado, não terá uma noite de qualidade o mesmo poderemos dizer da sua companhia.

Qualidade da comida e/ou bebidas: pouco importa que lhe sejam servidos cocktails ou pratos, estes têm de estar deliciosos.

A experiência global: quer estar a ouvir boa música enquanto beberica o seu cocktail. Se estiver a comer, acreditamos que você quer ser o tipo de pessoa que sabe escolher um restaurante de qualidade. Ambos, você e a sua companhia, devem sair do local de encontro, não somente pensando no que está por vir para a vossa relação como na experiência que terão acabado de partilhar. A satisfação de proporcionar um encontro agradável não tem comparação.

5 lugares escolhidos para os seus futuros encontros românticos em Luanda

 

5 Lugares Onde Levar a Sua Cara Metade

 

 

  Nikki’s House
 Este discreto restaurante da Maianga, que foi em tempos uma residência, ganha pontos pela sua decoração ímpar na cidade. Os seus diferentes espaços e facetas farão com que tenha um jantar discreto e que poderá terminar com um dos cocktails da casa.

Recomendámos por cumprir os critérios: decoração e iluminação.

 

 

 

 

5 Lugares Onde Levar a Sua Cara Metade

 Emporium Bistro

Escolhido especialmente para os que vivem em Luanda Sul e não querem enfrentar o trânsito para um encontro romântico. Nada pior para quebrar o clima do que estar no trânsito.

Não lhe desejamos este mal. Fomos recentemente lá jantar num dia de semana e éramos os únicos clientes – é um dos lugares mais discretos da cidade.

A cozinha é Italiana e Brasileira, os cocktails são óptimos e o ambiente calmo permitir-lhe-ão dedicar-se apenas à sua companhia. Sugerimos o Bistro para casais que já estejam bastante confortáveis na presença um do outro.

Recomendámos por cumprir os critérios: serviço, iluminação e decoração.

 

5 Lugares Onde Levar a Sua Cara Metade  

  Hotel Ilhamar (o restaurante)

  A comida tem uma aparência deliciosa e o sabor corresponde na perfeição. A vista sobre Luanda à noite é fantástica, mas o que realmente distingue o restaurante do Hotel Ilhamar de outros lugares é o atendimento dedicado: nos dias de semana, o restaurante está quase vazio e terá os empregados inteiramente disponíveis para si. E, como se não bastasse, estamos num hotel, então se o seu encontro correr mesmo bem, quem sabe…

Recomendámos por cumprir os critérios: qualidade da comida, serviço e experiência global.

 

 

 

 

5 Lugares Onde Levar a Sua Cara Metade

   

Chill Out
Um jantar à beira do Oceano Atlântico. O que há para não gostar? O Chill Out é um dos restaurantes mais sexy de Luanda, onde a comida é excelente, a decoração é bem pensada, a música é fundamental e a iluminação é perfeita para um encontro romântico.

Vá num dia de semana, e terá o restaurante quase vazio.Termine a sua refeição com uma bebida numa das cadeiras lounge perto da areia.

Recomendámos por cumprir os critérios: iluminação, qualidade da comida, decoração e serviço.

 

 

5 Lugares Onde Levar a Sua Cara Metade  

  Tailor’s Bar
A música é óptima, tem os melhores cocktails de Luanda, é intimo, a iluminação é bastante subtil e tem um ar de speakeasy. Se quiser, pode petiscar junto com o seu cocktail. As empregadas de mesa – que são as mais simpáticas que conhecemos na nossa cidade – servir-lhe-ão as escolhas disponíveis do dia. Não se acanhe: vai gostar!

 Recomendámos por cumprir os critérios: experiência global, qualidade das bebidas, iluminação e serviço.

 

 

 

 

Fonte: Luanda Night Life