Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Aprenda cozinhar e conquiste as mulheres

De fato as mulheres valorizam muito os homens versáteis, quando o assunto é cozinhar você poderá despertar interesses de várias mulheres para a sua casa.

Imagine a cena, em vez se sair para jantar você a convida para uma noite romântica em sua casa, uma bela refeição preparada pelas suas próprias mãos, luz de velas e um vinho escolhido especialmente para a ocasião, não há mulher que resista.

Se você é um desastre na cozinha e não sabe nem mesmo fritar um ovo é hora de mudar de vez essa história, aprenda agora como cozinhar e seduza as mulheres com o seu tempero.

Comece treinando com coisas simples
Não adianta você querer ir logo fazer um jantar sofisticado se ainda não domina as técnicas culinárias (isso vem com tempo e muito treino), antes de arriscar convidar uma mulher para experimentar sua comida certifique-se que já está temperando seus pratos como um chef. Caso contrário você pode fazer aquela gata ter uma tremenda dor de barriga e estragar o seu encontro.

Assista aos programas culinários da TV
Isso mesmo, ligue a televisão antes da hora do almoço e praticamente todos os canais vão lhe ensinar a cozinhar e preparar vários pratos, não tem erro, é só prestar atenção na receita, anotar e depois repetir. Chame seus amigos para provar suas receitas, não faça esse tipo de teste com mulheres, homens são bem mais sinceros na hora de detonar seu prato e não vão ter pena de você.

Monte seu livro de receitas
Cada vez que você preparar algum prato e todos aprovarem anote sua receita em seu livro, assim quando precisar fazer algum prato vai ter certeza que todas as receitas que estão ali ficam boas.

Aprenda a cozinhar na internet
Existe uma infinidade de sites na internet que vão lhe ensinar a cozinhar, existem vídeos, tutorias, dicas e tudo que você precisar. É só dá uma pesquisada no bom e velho amigo Google, o que não vale é desistir.


Prepare a sua cozinha

De nada adianta você aprender cozinhar se não ter as ferramentas certas para isso, boas facas, utensílios, tigelas e panelas são essenciais. Você precisa ter em sua dispensa vários tipos de temperos se quiser ser um verdadeiro chef na cozinha.

Ter um bom jogo de jantar (pratos, talheres, copos, taças) é mais do que importante, afinal você não vai querer servir seu vinho caro em um copo de requeijão! Mantenha a cozinha e/ou a sala de jantar bem arrumada e decorada (eu nem preciso falar que limpa também), crie um bom ambiente para ela, tenho certeza que você será muito bem recompensado.

Acerte na sobremesa
Nenhuma mulher deste mundo vai querer saber de um bom jantar se no final não tiver sobremesa, você já deve ter percebido que as mulheres são apaixonadas por doces. Não se esqueça de preparar uma boa sobremesa para ela, se tiver em dúvidas sobre qual preparar siga essa dica: qualquer uma que leve muito chocolate.

Descubra o que ela gosta
Não tente ser o vidente e preparar o que você acha que ela vai gostar, eu recomendo que você não a chame para jantar em sua casa antes de levar-la para jantar fora e reparar bem no que ela gosta de comer.

Imagine só, você a convida para jantar em sua casa e prepara um belo pernil, um arroz de forno com frango e bacon e uma salada árabe. Ela olha para você e diz, desculpe, mas sou vegetariana. Meu amigo, eu não iria querer estar na sua pele.

Quando vocês forem a um restaurante converse sobre a comida subtilmente, em poucos minutos você vai descobrir praticamente todos os seus gostos. Mas atenção, deixe este tipo de conversa somente para o restaurante, nada de ficar sentado no banco da praça observando a lua e falando sobre rissóis de camarão.

Faça um curso de culinária
Em um curso de culinária você vai ter uma chance maior de realmente aprender a cozinhar, mas não pense que os benefícios do curso param por ai. Quem costuma frequentar esse tipo de curso? Isso mesmo meu caro amigo sedutor, muitas mulheres.

Provavelmente você será o único homem heterossexual (ou pelo menos um dos poucos) a frequentar as aulas. Terá a oportunidade de conhecer várias mulheres, e de quebra elas ainda ficarão com pena da sua falta de habilidade inicial e vão sempre lhe ajudar. Frequentar este tipo de curso só lhe trará benefícios.

Nada de refrigerante
Você preparou um jantar maravilhoso, o ambiente está perfeito e nada poderia dá errado até que… Você coloca sua bela garrafa de Fanta Uva sobre a mesa. Meu bom amigo sedutor, vocês não estão mais no colegial (pelo menos eu espero que não), vá logo comprar uma bela garrafa de vinho e não economize. Nada pior do que vinho barato de boteco.

Agora qual vinho escolher? Deixo isso por sua conta, realmente é difícil escolher o tipo de vinho, pois varia muito do prato que foi preparado. Pesquisando na internet você vai achar boas informações sobre qual vinho servir em cada tipo de prato. Sirva também água mineral (sem gás).

Dicas rápidas

. Comece sua jornada aprendendo a fazer brigadeiro de panela, é a coisa mais fácil que você pode aprender a preparar e vai servir muito para os dias frios.
. Normalmente as mulheres adoram massas e não ligam tanto para as carnes.
. Além de gostoso seu prato precisa ser uma obra de arte, aprenda a decorar seus pratos.
. Uma rosa dentro de um copo sobre a mesa deixa o clima ainda mais romântico.
. Não espere ela chegar para começar a preparar a comida, a menos que seja uma coisa bem casual.
. Não deixe a cozinha bagunçada e suja (nunca).
. Uma música suave e baixa pode acompanhar o seu jantar.
. Pouca luz no ambiente deixa tudo muito mais aconchegante e romântico.
. Tome um bom banho antes de ela chegar para tirar todo o cheiro de tempero do corpo.

in Guia do Sedutor