Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Bruna Tatiana : “Apaixonei-me pela minha filha mesmo sem a ter visto”

A cantora Bruna Tatiana deu a luz à sua primeira filha fruto do relacionamento com Mario Cadete em janeiro de 2013.

De acordo com a Revista Super Fashion na sua edição de Junho, a dona de uma das vozes mais poderosas de Angola está apaixonada e em êxtase com a chegada da sua filhota Ádria Dayomi.

“Apaixonei-me por ela mesmo sem a ter visto e quando a vi, claro, foi uma mistura de emoções. O amor vai crescendo apenas porque me vou deliciando com as coisas novas que ela me oferece todos os dias. Um lindo sorriso, o balbuciar de sons etc… Um amor sem fim”.

Bruna Tatiana : "Apaixonei-me pela minha filha mesmo sem a ter visto"

Sobre as mudanças que a maternidade trouxe à sua vida, Bruna afirma existerem poucas mudanças com o nascimento da bebé, apenas alguns hábitos foram mudados e algumas preferências que dão lugar às da filha.

“As mudanças desde o nascimento da minha filha talvez tenham sido apenas trocar o delineador por algumas olheiras, noites de festas por noites mal dormidas. Mudei muito e larguei muitas coisas por um amor incondicional em troca”. Explica a cantora de borboleta.

Sobre o facto da bebé ter nascido fora de Angola, Bruna Tatiana justificou : “Nós planeámos ter sempre os nossos filhos na nossa terra, obviamente, embora soubessemos que a saúde ainda não nos oferece muita segurança. São sempre factores que nos fazem reflectir bastante, pelas histórias que ouvimos. No meu caso, o factor idade pesou bastante na minha decisão e por termos família fora foi apenas juntar as coisas.”

Bruna diz também que existe um disco a ser trabalhado, pois ela ama música e que poderá exigir muito do seu tempo, pois ela quer que saia com o “toque” Bruna Tatiana.

A Entrevista completa você pode ler na edição deste mês da revista “Super fashion” que vai as bancas cheia de promoções.

Fonte: Platina Line