C4 Pedro e Bruna Tatiana aqueceram o Lubango no Festival N’Gola 2015 Mai26

Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

C4 Pedro e Bruna Tatiana aqueceram o Lubango no Festival N’Gola 2015

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram, na madrugada deste domingo, na cidade do Lubango, os artistas C4Pedro, Big Nelo, Bruna Tatiana, Bebucho Q Kuia, Fresh Gang e Senhores do Monte no festival N’gola 2015, no quadro dos 41 anos da cervejeira huilana.

C4 Pedro e Bruna Tatiana aquecem o Lubango no Festival N'Gola 2015
A maratona cultural, que contou ainda com as exibições de Show Michael, Nádia Teixeira, Jingongo Ubeka, e Elton Bad Boom, durou mais de oito horas e decorreu na praça João Paulo II.

Em declarações à Angop, o artista C4Pedro manifestou-se contente pela receptividade do público local, que para si soube acompanhar cantando todas as músicas, situação que lhe chamou a atenção e despertou o desejo de voltar em breve ao Lubango.

“Na verdade, os fãs e público em geral nunca nos deixaram mal, sempre receberam-nos com bastante amor a carinho, mas desta vez foi diferente, talvez pela quantidade de pessoas presentes”, disse.

O evento testemunhou este ano a sua terceira edição. A N’gola existe desde a década de 70, sendo a única cervejeira da região sul do país.

Fonte: Banda Sapo Angola