Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Casa de Mario Balotelli é invadida após clássico italiano

A casa do jogador Mario Balotelli foi invadida numa tentativa de assalto após o clássico entre a Roma e o Milan.

A casa do jogador italiano Mario Balotelli, na cidade de Limido Comasco, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (13), após o clássico Roma e Milan, que ficou marcado pelo episódio de insultos racistas contra o atacante.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, duas pessoas por volta de 01h da manhã (horário da Itália) entraram na residência do jogador, mas aparentemente não conseguiram levar objetos de valor. Apenas duas camisas e vídeos das câmaras de segurança foram roubados.

Casa de Mario Balotelli é invadida após clássico italiano

A polícia italiana ainda não recebeu uma reclamação formal de Balotelli, mas segundo a publicação, ele terá ficado muito triste com o ocorrido. A casa onde o jogador vive atualmente, na região metropolitana de Milão, já foi habitada por outros nomes do futebol como: Stankovic, Hernán Crespo e Rafa Benítez.

O fato de ter acontecido logo após o polémico clássico é que deixa mais suspeitas de ser algo orquestrado, já que, neste duelo, Balotelli foi a principal vítima de cânticos racistas vindos da torcida romana. O árbitro chegou a parar a partida e houve quase a suspensão da mesma. Na segunda feira, a equipa romana foi multada em 50 mil euros pelo comportamento dos adeptos.

Fonte: Complexo Magazine