Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Coisas que para um homem não fazem a menor diferença na hora da cama

Nem todos os Homens querem Mulheres Perfeitas. Na verdade, muitos Homens, gostam daquelas imperfeições que Você pretende corrigir.

Na maioria das vezes, o que você lê sobre preferências masculinas, é escrito por meninos, ainda não cresceram, ainda não são Homens.

Suas relações sexuais, fora aquelas tendo a sua própria mão como parceira, não passam de uma ou duas meninas – não conhecem Mulher- nem sabem o que é sexo.

E é justamente esse o motivo de idealizarem tanto os estereótipos.

Homem é diferente. Já conheceu, conquistou e fez sexo quase com todo o tipo de Mulheres e, percebeu que, muitas coisas que a Mulher tenta esconder, é justamente aquilo que desperta a sua libido.

1. Barriguinha
Não existe nada mais charmoso e sensual do que a barriga numa Mulher. Não estou falando de barrigona, que demonstra desleixo ou preguiça com sua estética; mas sim, daquela leve protuberância, que a Mulher que é não é fixada nem paranóica com barriga tanquinho tem.

2. Seios Pequenos
Não estou dizendo que Homens não gostam de seios grandes. Gostamos sim, mas não só deles. Gostamos também de seios pequenos, médios, com várias formas… Na realidade, gostamos de seios.

Seios pequenos tem as suas vantagens. São mais durinhos e ficam muito sexy quando a Mulher está sem sutiã, principalmente se estiver de farol aceso. Você já viu a foto de uma Mulher de seios grandes, sem sutiã, e de luz alta? Nunca, pois nem acendem os faróis.

Isso sem falar que é muito bom ter seios que caibam na palma da mão, mas é bom também ter seios que mal cabem nas mãos, quando eles gostam eles gostam independente de qualquer coisa.

3. Gordurinhas
Todo Homem, na hora do sexo, gosta de ter onde pegar e, preferencialmente que não seja um osso. Desde tempo remotos, a Mulher com alguns quilinhos a mais, sempre significou saúde e procriação, coisas que Homem procura numa Mulher.

Mesmo porque, geralmente quem gosta de perfeição na Mulher, é gay, estilista – que prefere cabides ambulantes- e outros menos votados, que entendem de beleza e não de Mulher.

Nem vou falar de estrias e celulite, porque, se conseguíssemos enxergar isto numa Mulher, coisa que não o fazemos, também acharíamos sexy.

Fonte: Mulher Negra e Cia.