Como Deixar os Abdominais Definidos Set11

Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Como Deixar os Abdominais Definidos

As pessoas sempre sonham com uma barriga sequinha e bem definida, mas para ter uma barriga de tanquinho é preciso uma dieta associada a exercícios físicos diários e muita disciplina.

Quer ter músculos vistosos em seu abdomén? Então introduza três hábitos no seu dia-a-dia, o primeiro é uma boa dieta, o segundo, exercícios abdominais e, para finalizar, actividade aeróbica. A primeira e a última ajudam-te a diminuir o acúmulo e a  queima  das gordurinhas que se localizam próximo à região da cintura, enquanto os exercícios físicos constituem  os músculos para você exibir quando estiver mais magro. Vamos aprender como conseguir os resultados.

1. Elimine a gordura da sua dieta, afinal, de nada vai adianta passar horas e horas fazendo exercícios abdominais se a gordura acumulada na sua barriga não vai deixar os músculos aparecerem, e não é possível  reduzir a gordura só de uma  parte  do corpo, como por exemplo,  a barriga. O início para uma barriga sequinha é observar o que você ingere, corte as gorduras, controle os carbohidratos e coma bastante proteína, alimente-se também de vegetais folhosos e fibras, isso vai ajudar no sistema digestivo.

2. Faça exercícios regularmente para queimar a gordura acumulada em seu corpo. Controlar a sua dieta é 30% do caminho para atingir seus objectivos,  os outros 40% são a sua capacidade de eliminar gordura. Isso você adquire principalmente com exercícios aeróbicos, o que significa, fazer mais do que  20 minutos de aquecimento na esteira, para alcançar os resultados  você necessita  treinar no máximo de esforço ,um teste espiro métrico e um bom professor de educação física te ajudam a definir isso, o treino deve conter  tempo considerável  para queimar gordura.

Contra partida, você precisa certificar que a sua dieta tem energia satisfatória para repor o que você gasta nos treinos, em especifico em proteínas e carboidratos complexos que permitem  você queimar mais gordura. Porem ficar com fome nestas  horas, não ajuda em nada, não se alimentar adequadamente só vai desenvolver algum tipo de doença anêmica.

Quanto maior a percentagem de músculo melhor será a queima de gordura. Quanto mais massa muscular você tiver no corpo, mais energia você irá queimar por dia, o que define que se você ao controlar a alimentação e fizer musculação, estará automaticamente perdendo gordura rumo ao abdome desejado.

3. Os exercícios são fundamentais e é  obvio  que  não podemos deixar de fazê-los.  Se você está conseguindo os resultados na dica  1 e 2, além disso  é preciso garantir que vai ter o que mostrar quando a camada de gordura for queimada. Para tanto, os clássicos abdominais têm que ser feitos associados a outros exercícios.

Os músculos abdominais estão subdivididos em três grupos, que são os superiores, inferiores e oblíquos. Você precisa ter uma serie de treinamento que a segure que cada um deles seja exercitado da mesma forma que para você exercita o bíceps e o tríceps quando quer um braço forte.

 

Fonte: Moda e Afins