Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Como se vestir bem gastando pouco

Todo sedutor precisa estar bem vestido, afinal isso atrai muitos olhares femininos e acrescenta um charme ao homem, sem contar que se vestir bem é algo fundamental também em outros aspetos da vida, como na busca de um emprego, ou em alguma ocasião especial.

No entanto, nem todo homem tem condições de comprar roupas caras e de marcas famosas. Por isso essa matéria veio para mostrar aos homens que é possível se vestir bem gastando pouco, e você vai aprender que atrair olhares femininos e se tornar um sedutor se vestindo bem não é algo só para quem tem grana: é para quem tem estilo.

Dê uma olhada no seu armário e veja o que está faltando. Imagine que você precisa sair hoje para vários eventos diferentes, e veja se você teria roupa para todos. Algumas sugestões para você testar podem ser um evento social mais sério, uma festa com alguns amigos, um encontro com uma garota (e nesse caso você pode imaginar situações diferentes, desde uma clássica ida ao cinema, até um passeio por um parque durante a tarde), entre outras ideias que você pode criar baseado no seu ambiente social.

Depois de fazer isso, você já vai ter uma ideia de quais eventos seriam mais difíceis de ter a roupa necessária. Parta daí, e quando for comprar roupas, procure primeiro comprar aquelas que poderão ser úteis em vários eventos. Un bons jeans é um exemplo. É uma peça clássica que fica bem em muitas situações.

Procure por uns jeans que tenha um corte e/ou uma lavagem um pouco diferente, e isso é possível de encontrar sem ter que ser uma peça cara. Algumas boas marcas nacionais mesmo podem ter opções interessantes e que cabem no bolso, principalmente se você for em uma liquidação, e você saberá que vai ter um produto de maior qualidade.

Um blazer também é uma boa pedida, que pode ser útil desde um evento mais formal, até algum evento mais descontraído, onde você pode usar com os jeans sem problema. Para encontrar o blazer dê uma olhada em liquidações ou lojas de marcas não muito famosas, mas que ainda poderão te dar opções que caibam no seu bolso.

Para situações profissionais, roupas de tons mais escuros vão cair melhor, pois transmitem um aspecto de maior maturidade e credibilidade. Compre algumas camisas brancas, e algumas pretas, que também podem ser combinadas com uma diversidade imensa de visuais. Se for ter apenas um par de sapatos sociais, escolha da cor preta, também pela facilidade de combinações.

O uso de ténis é algo que atualmente é muito bem aceite em várias situações sociais, então é bom ter ao menos um par de uma cor que seja mais fácil de usar com qualquer coisa, nada de ténis muito coloridos.

Por fim, tenha algumas camisas desportivas, e se quiser comprar alguma roupa da moda e a grana estiver curta, compre algo de menor qualidade, que durará provavelmente só até a moda passar, assim você não gasta muito com uma peça que no ano seguinte já não pega tão bem. Lembre-se também que é importante usar aquilo que tenha a ver com seu estilo, já que isso é o diferencial entre um sedutor e um cara comum, então use as dicas para se aprimorar se vestindo com o toque da sua personalidade.

Seguindo essas dicas, você vai saber como se vestir bem gastando pouco, e a nova aparência fará total diferença para você ser um bom sedutor.

in Guia do Sedutor