Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Dicla Burity: “Comunicação é Arte e eu sou artista”

O Big Brother Angola mantém Dicla Burity na linha da frente para uma vez mais brindar com o melhor do entretenimento angolano.

Dicla Burity: "Comunicação é Arte e eu sou artista"
Dicla Burity afirmou que aprendeu muito com a primeira edição, promete dar o seu melhor e levar o melhor entretenimento para todos os telespectadores: “Hei-de dar o meu melhor, espero que apreciem o meu trabalho e sintam-se verdadeiros “Brothers”.

Sempre com um sorriso no rosto, Dicla confessa estar preparada para mais um desafio: “Aceitei fazer o Big Brother por ser algo diferente. Eu sou mediadora do show, posiciono-me na imparcialidade e a maior dificuldade é a ansiedade e o nervosismo”, confessa.

Visivelmente feliz, Dicla revela sobre a experiência: “É gratificante ser novamente escolhida. É sem dúvida um momento que fica para a história. Talvez esse ano com a experiência do ano passado será a prova dos nove e vou tentando manter na base da perfeição”.

Com uma pausa temporária na carreira de actriz Dicla considera a comunicação uma arte: “Todos sabemos que a comunicação é arte logo considero-me artista. A vida é feita de desafios e quero “topar” os que tiver oportunidade”.

“Na perfeição não conseguimos fazer tudo, aparece sempre um problema ou outro mas tenho trabalhado com grandes profissionais que ajudam-me no que for preciso. Do início ao final do show o meu coração vai “aos mil”, mas tenho de encarnar a Dicla profissional”, acrescentou.

Com vários projectos para o futuro, Dicla planeia a conquista de mais êxitos: “Tenho vários projectos em mente só falta colocá-los em prática. Tenho como principal projecto a edição do meu livro que abordará vários assuntos do interesse geral”, termina.

Fonte: Banda Sapo Angola