Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Divas da Música Angolana fazem história no show de Boas Festas Unitel

Num espectáculo que teve a duração de mais de 5 horas, A Unitel reuniu os melhores da música angolana  para um show denominado Boas Festas Unitel.

Divas da Música Angolana fazem história no show de Boas Festas Unitel

O show teve vários segmentos como  House e Kuduro, Kizomba, e Hip Hop.  Depois do momento de Kuduro e House, o Palco da Unitel deu espaço para a beleza e vozes no feminino, que fizeram a plateia dançar e pular de alegria e se emocionar com as diversas homenagens feitas pelas divas Ary, Yola Semedo, Chelsy ShantellAnna JoyceTelma LeeNsoki e Bruna Tatiana.

Telma Lee + Ana Joyce, interpretaram os sucessos,  “Meu vício” de  Telma Lee, “Manhã de Domingo” Ruca Van Dúnem, “Ele é melhor que tu” Ana Joyce,  já Chelsy Shantel + Bruna, brilharam com os hits das rádios  “Fatiga” de Chelsy Shantel, “Meu Tudo” de Bruna e concluíram com “A outra” de  Matias Damásio. A temperatura aumentou com o vozeirão de Yola Semedo, a doçura de Nsoki, e a irreverência de Ary, “Meu anjo” Nsoki + Yola Semedo; “Volta amor” Yola Semedo + Ary; “Pelo menos 50” Ary + Yola “Bye bye” Nsoki + Yola Semedo; “Você me abana” Yola Semedo + Ary; “Paga que paga” Ary + Nsoki; , juntas fizeram uma bela homenagem aos hits “Ngapa” de Beto de Almeida + “Suly” dos N Sex Love.

O evento produzido pela Step,  realizado pela Unitel terminou  com festival de queima de fogos de artifício.

Confere as fotos do show:

Fonte: Platinaline