Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Justin Bieber “preocupado” por não ter feito acordo pré-nupcial

Quando Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em segredo no final do ano passado em Nova Iorque, algumas pessoas estranharam o facto de ambos não terem feito um acordo pré-nupcial, como aliás é muito comum entre as celebridades.

Segundo a imprensa internacional, se no início este não era um problema para o artista, recentemente tem vindo a ser alvo de preocupação para o mesmo.

Uma fonte avançou à Us Weekly que Bieber “está assustado por não ter feito um acordo pré-nupcial” tendo em conta alguns problemas com Baldwin. Contudo, os dois estão dispostos a lutarem pelo casamento e a ultrapassarem todas as barreiras.

A origem desses problemas, revela a imprensa internacional, é a instabilidade psicológica de Bieber que fez com que procurasse ajuda para batalhar contra a depressão, problemas de confiança e ansiedade.

“Ele tem problemas em confiar nas pessoas à volta dele e tem-se afastado de alguns amigos pois teme que estes se estejam a aproveitar dele”, garante a mesma fonte.

Felizmente, Hailey continua firme ao lado do companheiro. “A Hailey não vai deixar o Justin e vice-versa. Ela tem-no apoiado muito ao longo deste processo”, conclui.

Fonte: Sapo Lifestyle