Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Karina Silva fala na existência de boicotes na sua carreira

A modelo angolana Karina Silva efectuou, hoje, um comunicado, após o seu esposo ter feito um post na sua página do facebook em que dizia que Karina Silva é alvo de intrigas. A modelo pretende dar a conhecer ao público todas as represálias de que tem sido alvo. 

Karina Silva fala na existência de boicotes na sua carreira

“Bom dia meus caros amigos, esta é a nova Karina Silva, sem lentes, cabelo escuro e pouca maquilhagem, além disso mais madura. Ontem meu marido, Jacques Stiernet, escreveu algo que só me deu mais força, publicou no facebook e no instagram, podem confirmar pois muitos concordarão e como já devem ter notado, eu ANA CARINA DA SILVA DE CARVALHO mais conhecida por KARINA SILVA tenho sido motivo de gozo, boicotes, intrigas, invenções, mal falada, sempre afastada de tudo e sujarem a minha imagem com histórias falsas para que não trabalhe mais no mundo da moda em Angola.

Para aqueles que pensaram que nunca iria abrir a boca para contar tudo o que passei e passo com medo de represálias… erro pois cansei de estar calada e ver outros a sujarem meu nome só para eu não poder trabalhar e outras poderem singrar na vida…por estes e outros mais motivos venho por este meio solicitar a toda a imprensa uma entrevista da verdadeira vida de Karina Silva, sem mentir nem ocultar mais nada sobre tudo que me fez estar no silêncio todo este tempo.

Obrigada pela atenção e compreensão… Aqui está o meu email para qualquer esclarecimento karinasilvamodel@gmail.com eu sou e sempre serei a vossa menina KARINA SILVA… Deus me proteja pois vou precisar mais do que nunca.”

 

Fonte: Platina Line