Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

“Mais de Mim” de Pérola e “Fada do Amor” de Yola Araújo apresentados no Lubango

“Mais de Mim” e “Fada do Amor” são as novas obras discográficas das cantoras angolanas, Pérola e Yola Araújo, que foram colocadas à venda na portaria de um dos supermercados da cidade do Lubango e autografadas pelas autoras.

"Mais de Mim" de Pérola e "Fada do Amor" de Yola Araújo apresentados no Lubango

O Responsável da comunicação da LS Republicano, produtora que agencia as cantoras, Guelmo Cruz, fez saber que a sessão faz parte de muitas que visam levar por  todo país, devendo neste domingo ser no Namibe.

Acrescentou que as artistas brindarão logo à noite os fãs do Lubango com um show numa das casas nocturnas da urbe.

O disco de Pérola surge quatro anos depois da obra anterior e traz temas cujas mensagens fazem uma abordagem ao amor, ao dia-a-dia dos angolanos, entre outros assuntos da sociedade angolana.

“Mais de Mim” é um disco que com 15 músicas produzidas em Angola, Portugal e Suíça (países onde foram gravados alguns temas).

"Mais de Mim" de Pérola e "Fada do Amor" de Yola Araújo apresentados no Lubango

Já o de Yola Araújo retrata o quotidiano dos cidadãos relativamente ao amor e contou com os préstimos dos artistas como Dji Tafinha, Punidor, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Johnny Ramos Warent e C4 Pedro

O disco foi produzido pela LS Republicano e é cantado em português e inglês nos estilos Kizomba, Zuk e Afro-House e comporta 14 faixas musicais.

Este é o quarto disco de Yola Araújo, depois de “Sensual”, em 2000, “Um Pouco Diferente”, em 2004, “Diferente e Mais um Pouco” e em 2006. Quanto a Pérola, este é o terceiro, depois de “Meus Sentimentos” em 2004 e “Cara & Coroa” em 2010.