Micaela Reis: Uma mulher sexy, lutadora e ambiciosa Jul31

Tags

Outras Publicações

Ginga - A Marca da Família Angolana

Micaela Reis: Uma mulher sexy, lutadora e ambiciosa

“A única forma de não realizar um objectivo depois de tomar uma decisão é desisitir”, escreveu Micaela Reis na sua página de Facebook, esta quarta-feira, dia 30 de Julho. Para a modelo, apresentadora e actriz, “devemos ter a responsabilidade de não dar menos do nosso melhor em tudo aquilo que fazemos”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Micaela Patrícia Reis, mais conhecida como Micaela Reis, nasceu em Portugal, em 1988. A beleza foi a sua rampa de lançamento para o mundo do entretenimento. Em 2006, foi eleita Miss Angola-Portugal e em 2007, Miss Angola, conquistando o sétimo lugar no Miss Universo desse ano. Micaela representou ainda Angola no concurso Miss Mundo 2007 e ficou em segundo lugar. A artista venceu ainda o concurso Miss Mundo Continental 2007.

É uma mulher dedicada ao seu trabalho. Em tempos disse ao SAPO que “como actriz, aprende cada dia”.

Viu a sua vida mudar ainda com 17 anos, altura em que venceu o Miss Angola em Portugal. “Foi uma mudança muito grande. Eu vivia em Portugal, mudei-me para Angola”, explicou acrescentando que foi complicado gerias as suas amizades na época. “Às vezes os mais próximos, são os que mais nos invejam, por mais absurdo que possa parecer”.

Foi em Novembro de 2010 que se estreou como actriz ao lado das portuguesas Soraia Chaves e Maya Booth, e da angolana Érica Chissapa na série Voo Directo.

Dois anos depois, vestiu-se de vilã em Windeck e apresentou o Elite Model Look Angola. Micaela Reis tem somado sucessos em várias áreas da sua vida. Este ano, lançou uma linha de factos de banho “Praia Morena”, dirigida a mulheres e homens.

 

Fonte: Novelas Sapo